top of page

Experiência Nuru Spa

O Nuru Spa de massagem, estrategicamente localizado em Cascais e Lisboa, possui alta infraestrutura com estacionamento privado para que você possa desfrutar de uma experiência única num ambiente descontraído, acompanhado de serviços profissionais. Um lugar onde o bem-estar e a beleza se juntam para lhe proporcionar a máxima experiência.


nuru spa de massagem lisboa

Lisbon Lounge

Quando entrares no Nuru Spa, serás surpreendido do começo ao fim. São mais de 1000 m² de ambientes climatizados, belíssima decoração e serviços exclusivos para que sua jornada tântrica seja inesquecível. Permita-se a momentos de relaxamento e prazer e marca hoje uma massagem.


massage spa lisboa

Permita-se

O que preferes depois de um dia estressante, relaxar no duche ou no jacuzzi? O Nuru Spa oferece massagens tântricas que liberam as tensões do dia a dia e o reequilíbrio das energias mentais, espirituais e corporais. O melhor de tudo é que podes escolher se depois da sessão queres um banho relaxante no duche ou entregar-se em um banho aromático de jacuzzi.



luxury spa cascais portugal

Cascais Spa Room


O Nuru Boutique Spa em Cascais, oferece um ambiente único, aconchegante, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar relaxamento e prazer, atendendo as expectativas de nossos clientes mais exigentes.



luxury spa cascais portugal

Cascais Jacuzzi


Imagine-se vivenciando uma massagem tântrica com uma de nossas terapeutas e em seguida relaxando com uma tantric shower ou na jacuzzi... Permita-se despertar seus sentidos aqui no Nuru Boutique Spa.





1,425 views0 comments
bottom of page